quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Servidores públicos de Fabriciano terão brinde de Natal

Matéria do Executivo recebeu aprovação unânime do parlamento municipal durante a última Sessão Ordinária
Presidente Marcos da Luz lembrou que cesta natalina foi um dos itens assumidos com o sindicato da categoria durante negociações para campanha salarial
A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) aprovou por unanimidade em sua última Reunião Ordinária, terça-feira, dia 12, o Projeto de Lei nº 2.369/2013, do Executivo, que autoriza a Prefeitura (PMCF) a adquirir e doar uma ave tipo chester para cada servidor público ativo, no mês de dezembro deste ano, cuja despesa prevista é de R$ 60 mil. A informação foi repassada pelo Presidente da Casa Legislativa, vereador Marcos da Luz (PT).
Segundo o parlamentar, a lei aprovada assegura aos servidores o direito a receberem o brinde para complementarem seus preparativos de final do ano de 2013, por ocasião das festividades de Natal. “Na verdade, trata-se de um compromisso assumido com o sindicato da categoria (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Coronel Fabriciano/Sintmcelf), entre os itens negociados durante a campanha salarial”, enfatizou Marcos da Luz. “É o mínimo o que estamos fazendo. O servidor merece muito mais, mas foi o que o Projeto (nº 2.369/2013) previu”, completou.
O Chefe do Legislativo salientou ainda que, amparado na Resolução nº 488/2012, a Câmara Municipal também entregará uma Cesta de Natal aos seus servidores, ativos e inativos, por ocasião das festividades natalinas, no valor de até R$ 100 a unidade, mediante processo licitatório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário