Presidente Marcos da Luz lembrou que cesta natalina foi um dos itens assumidos com o sindicato da categoria durante negociações para campanha salarial
Segundo o parlamentar, a lei aprovada assegura aos servidores o direito a receberem o brinde para complementarem seus preparativos de final do ano de 2013, por ocasião das festividades de Natal. “Na verdade, trata-se de um compromisso assumido com o sindicato da categoria (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Coronel Fabriciano/Sintmcelf), entre os itens negociados durante a campanha salarial”, enfatizou Marcos da Luz. “É o mínimo o que estamos fazendo. O servidor merece muito mais, mas foi o que o Projeto (nº 2.369/2013) previu”, completou.
O Chefe do Legislativo salientou ainda que, amparado na Resolução nº 488/2012, a Câmara Municipal também entregará uma Cesta de Natal aos seus servidores, ativos e inativos, por ocasião das festividades natalinas, no valor de até R$ 100 a unidade, mediante processo licitatório.



Nenhum comentário:
Postar um comentário