segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Vereador integra campanha pela anulação da Reforma Trabalhista

A Lei da Reforma Trabalhista de Michel Temer, que acaba com os direitos trabalhistas, entrará em vigor no dia 11 de novembro. Para impedir que esta lei nefasta passe a valer, a CUT lançou a campanha nacional pela anulação da reforma trabalhista, cujo principal instrumento é um abaixo-assinado em apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular que revoga, ou seja, anula a Lei da Reforma aprovada por Temer.
Em Fabriciano, o vereador Marcos da Luz (PT) se somou a esta ação e está colhendo assinaturas no formulário de apoio ao Projeto de Lei de Iniciativa Popular. “Precisamos de uma ampla mobilização, envolvendo colegas de trabalho, vizinhos, amigos e familiares, para juntos barrarmos a Lei da Reforma Trabalhista e impedir que Temer e seus aliados destruam os direitos dos trabalhadores”, enfatiza.
A intenção dos organizadores é atingir até o dia 08/11 o número suficiente de assinaturas (1% do eleitorado brasileiro, de todas as regiões), para que o projeto seja protocolizado na Câmara Federal e seguir a mesma trajetória de qualquer outro projeto no Congresso Nacional, ou seja, passa pelas votações dos deputados e dos senadores.
No dia 09/11 a CUT irá a Brasília em uma grande Caravana Nacional para protocolar na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei de Iniciativa Popular pela Anulação da Reforma Trabalhista, juntamente com as assinaturas recolhidas por todo o país em apoio ao projeto.
 “O golpista Temer está tirando direitos do trabalhador que foram conquistados ao longo de décadas. O povo brasileiro não pode deixar que isso aconteça. Por isso, devemos juntar milhões de assinaturas neste Projeto de Iniciativa Popular”, assevera Marcos da Luz.
Informações
Para mais informações, retirar o formulário ou obter outros esclarecimento, entrar em contato com o gabinete do vereador Marcos da Luz, pelo telefone 98863-6253 ou e-mail marcosdaluz@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário