sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Marcos da Luz convoca população para ato “Fora Bolsonaro”



Neste sábado, dia 2, todas as regiões do país e o exterior levarão de volta às ruas o povo brasileiro, que luta por um Brasil mais digno. A manifestação nacional contra Bolsonaro reúne partidos políticos, sociedade civil, movimentos sociais, além de ativistas e artistas. 

No Vale do Aço o encontro desta vez será realizado em Coronel Fabriciano, com concentração às 08h30, na praça em frente à Prefeitura. Este é o sexto protesto da Campanha Fora Bolsonaro, que acontece desde 29 de maio. 

“Vamos todos às ruas neste sábado contra o pior governo da história do país. Estarei junto com o povo, na luta pelo Fora Bolsonaro. Convido a população a participar conosco e soltar a voz contra o genocida”, registrou ontem o ex-vereador Marcos da Luz (PT), que foi candidato a prefeito de Coronel Fabriciano. 

Segundo ele, “é possível reverter o estrago que o desgoverno Bolsonaro está fazendo no País. O povo tem o direito de voltar a ter uma vida digna com comida à mesa e oferta de emprego. Por isso, o povo vai às ruas dar seu recado: Fora, Bolsonaro!”, diz.

Pautas

De acordo com o militante, “dia 2 de outubro nosso encontro é nas ruas de todo Brasil para dar um basta a esse governo destruidor. São 1000 dias de mentiras. Essa carestia e o sofrimento precisam acabar. Dia 02 de outubro é dia de defendermos nossa Democracia, por emprego e renda, contra a fome, pela defesa da Saúde, da vida e do futuro do Brasil”, afirma Da Luz.

Cuidados na pandemia

Os protestos seguem com os protocolos de segurança contra a pandemia da Covid-19. Por isso, os participantes devem usar máscara, álcool em gel e manter distanciamento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário