sábado, 14 de novembro de 2020

Marcos da Luz encerra a campanha agradecendo e propondo melhorias na área da Saúde


O candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), realizou na manhã deste sábado (14) a última caminhada desta campanha, percorrendo várias ruas da cidade, saindo do bairro Sílvio Pereira II, passando pelos bairros Santa Cruz, São Geraldo e Floresta, junto com o seu vice Chico Simões, o deputado federal Rogério Correia (PT), candidatos a vereadores e apoiadores.

Segundo ele, enquanto o atual prefeito, seu principal adversário, optou em fazer carreata, fazendo festa e gastando muito dinheiro, ele preferiu ouvir e conversar com a população: “quero agradecer a cada passo dado e a todos que estiveram ao nosso lado durante a campanha. Palavras de confiança, cumprimentos e gestos de carinho fizeram toda a diferença e nos fortaleceram dia após dia. Falta pouco para mudarmos Fabriciano e fazermos história em nossa cidade”, ressalta.

 

Segundo ele, “chegamos ao fim das eleições, gratos e com a certeza de que fizemos uma campanha limpa, transparente, propositiva e para o povo. O futuro de nossa cidade está nas mãos dos trabalhadores e das pessoas mais humildes, que foram abandonadas pelo atual prefeito”, diz. Ele lembrou que, depois de andar por toda a cidade,  decidiu encerrar a campanha justamente por onde começou, nos bairros mais carentes da cidade, abandonados pelo prefeito tucano.

 

Propostas para a Saúde

 

Na área da saúde, principal gargalo da atua administração, Marcos da Luz assumiu compromissos de oferecer uma saúde de qualidade, não gastando com propaganda e aumentando o investimento na área. “Como hoje temos a gestão plena do Sistema, o Hospital José Maria de Moraes, o pronto socorro e a UPA terão resolutividade em nosso governo”, garante.

 

Ele também prometeu dar maior segurança aos usuários do SUS, garantindo atendimento imediato aos casos de urgência, e otimizar o Programa Saúde da Família (PSF), além de dotar o sistema público com um Centro de Especialidades Médicas eficaz e criar o Programa de Atenção Domiciliar, onde os pacientes com patologias crônicas e doenças de menor gravidade, ao invés de internar, serão assistidos e medicados em suas residências.

 

Marcos da Luz também propõe retornar com a entrega com o programa de Hipertensão e Diabetes (Hiperdia) e com a entrega de remédios em casa, garantindo os medicamentos e exames complementares e voltar com a ambulância 24 horas.

 

Agenda

 

Neste domingo (15) Marcos da Luz participa da missa às 09 horas na Catedral São Sebastião e vota logo após o encerramento, por volta das 10 horas, no Cerpac - Centro Redentorista de Pastoral e Comunicação, atrás da Rádio Educadora (Rua Manoel Joaquim Pires, 63, Centro). Depois, ele deve percorrer as seções eleitorais e acompanhará a apuração em casa, junto com a família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário