terça-feira, 3 de novembro de 2020

Marcos da Luz defende que Fabriciano precisa ser uma cidade de oportunidades, integrada e pacificada, em que as pessoas sejam o centro do cuidado


Nesta terça-feira (3) o candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-SPOL), visitou os bairros Planalto, Alipinho, Santo Antônio e Residencial Fazendinha, com a presença do vice Chico Simões e dos candidatos a vereadores e apoiadores. 

Marcos da Luz relembrou as realizações dos governos do 13 no setor, como a pavimentação e interligação da avenida Padre Américo e avenida Ikê, ligando os bairros Santo Antônio e Caladão, pavimentação e drenagem dos becos da Maura e do Sudário, pavimentação de todas as ruas até então não pavimentadas nos bairros Santo Antônio e Alipinho, construção da ponte entre o Santo Antônio e o bairro Surinã, reforma e ampliação das escolas Said Albeny e José Pinto dos Santos.

 

Propostas

 

“Fabriciano precisa ser uma cidade de oportunidades, integrada e pacificada, em que as pessoas sejam o centro do cuidado. Vou criar o programa “Jovem Ser” para reduzir a violência e inserir o jovem no mercado de trabalho. Com o “Fabri Solidária” iremos retomar a Assistência Social que já foi referência estadual e nacional. E trazer investimentos com o “Fabri Empreendedora”, além de realizar 100% de pavimentação”, ressalta Marcos da Luz.

 

Ele também afirma que irá acabar com o sistema “ping-pong” de Saúde, “implantando o Centro de Especialidades Médicas e a Programa de Atenção Domiciliar que funcionem de verdade”. “Vamos implantar o “Cidadania no Morro”, para dar dignidade e segurança a quem mora nas partes altas. E governar com participação popular e 100% de transparência, fazendo mais e melhor para quem mais precisa”, garante.

 

Agenda

 

Nesta quarta-feira (4), a 08h30, a caminhada “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” percorrerá os bairros Santa Terezinha I e Santa Terezinha II, com saída da rua Said Albeny, na pracinha em frente ao nº  17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário