quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Marcos da Luz criará o Programa Jovem Ser, para assegurar formação profissional, cultura, esporte e oportunidade para a juventude


O candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), visitou nesta quarta-feira (4) os bairros Santa Terezinha I e Santa Terezinha II, com a presença do vice Chico Simões e dos candidatos a vereadores e apoiadores. 

Marcos da Luz relembrou as realizações dos governos do 13 no setor, como a pavimentação de todas as ruas até então não pavimentadas do bairro Santa Terezinha I, construção de pista de caminhada e revitalização da avenida Julita Pires Bretas, construção da quadra poliesportiva coberta do Santa Terezinha I, construção do CREAS, construção da praça do Parque Linear e inauguração do Centro de Convivência Sol & Vida (VidaIdade).

 

“Política se faz na rua, ouvindo e aprendendo com nosso povo. Tenho dialogado muito com a comunidade. A cada casa que passamos, percebemos que a população quer mudança e que do jeito que está não dá para continuar. Enquanto o prefeito aumenta suas promessas eleitoreiras, continuamos saindo às ruas e divulgando nossas propostas realizáveis e concretas para a real mudança em Fabriciano”, enfatiza Marcos da Luz.

 

Propostas para a Educação

 

Segundo ele, os governos do 13 cumpriram a lição de casa na Educação, fazendo a Escola em Tempo Integral. “Construímos ou reformamos 24 escolas e Centro Municipais de Educação Infantil, os CMEI’s. Respeitamos e valorizamos o professor. Garantimos merenda e material escolar de qualidade”, ressalta.

 

“O futuro dos nossos jovens será cada vez mais ligado à tecnologia. A escola precisa se atualizar, se preparar para os atuais desafios. Vamos reequipar os laboratórios de informática, levar tecnologia para dentro da sala de aula. Precisamos fazer a escola pós-pandemia”, afirma.

 

Marcos da Luz propõe a criação do Programa Jovem Ser, para assegurar formação profissional, cultura, esporte e oportunidade para a juventude. “E como fazer isso acontecer? Precisamos criar uma rede de famílias em torno da escola. Ocupar o território dos bairros a partir da escola. Utilizar a escola para promover atividades culturais, esportivas e convivência comunitária durante os dias úteis e também no final de semana. Este é o meu compromisso. Que os nossos jovens vençam na vida e trilhem o caminho do bem”.


Agenda

 

Nesta quinta-feira (5) a caminhada “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” será realizada nos bairros Geovanini, Santo Elói, Olaria e Belvedere, com saída da rua Leblon, em frente ao nº 106, próximo à Igreja Adventista, no bairro Geovanini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário