O vereador Marcos da Luz (PT) comentou a publicação nesta semana (terça-28) do Aviso de Licitação RDC Eletrônico nº 481/2017 pela Superintendência Regional do DNIT em Minas Gerais, no Diário Oficial da União, para a obra da conhecida “Ponte Velha” sobre o rio Piracicaba, que liga os municípios de Coronel Fabriciano e Timóteo, no valor estimado de R$ 9,8 milhões.
“Esperamos que, depois de duas tentativas fracassadas, esta licitação realmente saia do papel. A população não aguenta mais. Já se vão cinco anos e do jeito que está não pode ficar. A ‘Ponte Velha’ virou a ‘Ponte da Vergonha’. Apesar de torcer para dar certo, estou pouco otimista com relação ao resultado deste certame, pois o DNIT repetiu praticamente o mesmo edital anterior”, criticou o parlamentar.
A contratação será na forma integrada, para o desenvolvimento dos projetos básico e executivo e para a posterior execução das obras de recuperação e adequação da ponte, num prazo total de 18 meses. O edital encontra-se disponível no site http://www1.dnit.gov.br/ editais/consulta/editais2.asp ou ww.comprasgovernamentais.gov. br/edital/393031-99-481-2017.
A abertura das propostas será dia 21 deste mês, cujo critério de julgamento será o menor preço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário