Juntamente com os candidatos a vereadores e apoiadores, o candidato a prefeito Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), realizou neste sábado (7) caminhada pelos bairros Floresta, Gávea e parte alta do São Geraldo.
Marcos da Luz relembrou as realizações dos governos do 13, como a pavimentação e escadarias na parte alta do bairro São Geraldo e a reforma da quadra poliesportiva, melhora da iluminação e manutenção do Centro Social Urbano, no Floresta, além dos programas sociais e de segurança pública.
“Meus pais nos criaram com dificuldade. Comecei a trabalhar bem novo, como engraxate, lavador de carro e vendendo picolé. Por isso, sei o quanto é importante o emprego e a renda. Os supermercados Coelho Diniz, Villefort e o EPA vieram para Fabriciano nos nossos governos do 13. Nós preparamos a cidade para receber investimentos. Fizemos a extensão da Magalhães Pinto, o Terminal da Integração, a drenagem da Tancredo Neves. Seis em cada 10 ruas foram pavimentadas pelos nossos governos. Criamos o Rota do Sabores, incentivamos a cultura e o turismo”, ressalta Marcos da Luz.
Segundo ele, nos últimos anos a economia local estagnou e parou de crescer. “O desemprego voltou. O trabalhador ganha menos e o empresário lucra pouco. Com o programa Fabri Empreendedora, vamos voltar a atrair investimentos, abrir vagas de emprego e gerar renda. Vamos voltar a realizar licitações para compras dentro do Município. Mais de 100 milhões de reais em produtos e serviços podem circular em nossa cidade e hoje vão para fora. Vamos incentivar novamente nossas empresas e desburocratizar os processos para facilitar a vida do empresário”, salienta.
“Fabriciano tem a vocação de vender e atender bem. Vamos retomar o programa Qualificar e a formação profissional com o Programa Jovem Ser. Fazer mais e melhor pela oportunidade de vida para todos. Esse é o nosso compromisso”, assegura.
Agenda
Neste domingo (8) a caminhada “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” será realizada nosna região rural do Cocais dos Arrudas, com saída da estrada do Cocais, em frente ao Depósito do Salvador, no Cocais de Baixo. “Nosso trabalho não para. A melhor parte da campanha é poder encontrar o povo, conversar e saber mais sobre a nossa cidade”, concluiu Marcos da Luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário