quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Marcos da Luz participa de agendas do Estado na região

Fabriciano - Na noite de segunda-feira (18) o vereador Marcos da Luz (PT) participou da solenidade de inauguração da nova sede da diretoria regional da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese), em Timóteo, ao lado da secretária de Estado Adjunta da Sedese, Karla França, e do deputado estadual André Quintão (PT). 

Interiorizando suas ações, governo 
fortalece desenvolvimento regional

“No momento em que assistimos o governo golpista Temer retirar direitos básicos, congelar investimentos sociais, cortar orçamento da assistência social, Minas se organiza para lutar e resistir ao desmonte do SUAS”, diz o vereador.

Segundo ele, seguramente, a nova Sedese regional dará melhores condições de trabalho a toda equipe para que possa exercer o papel de assessoramento e apoio aos municípios, às entidades e aos conselhos da área. Ele saudou o governador Fernando Pimentel e a diretora regional Patrícia Nunes pela iniciativa, e cumprimentou os servidores que foram homenageados pelos 30 anos dedicados ao serviço público estadual.

UAI - Na tarde de ontem (terça-19) Marcos da Luz participou também da cerimônia de inauguração da sala de Prova Eletrônica de Legislação na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Coronel Fabriciano, que irá disponibilizar 616 vagas por mês.

Na opinião do vereador, a tecnologia irá garantir mais segurança no sistema de avaliação, rapidez no agendamento e no resultado, permitindo maior fluidez e qualidade no serviço para os candidatos à habilitação. “Valeu a nossa luta que lideramos em 2013 pela manutenção da UAI em Fabriciano. Agora, o governo Pimentel está otimizando os seus serviços para melhor atender aos cidadãos”, enfatizou.

Na solenidade, esteve presente o superintendente das UAI’s do Governo de Minas, Itaner Debossan, e o delegado de trânsito, Vinicius Ferreira, além da coordenadora local da UAI, Ariane Silva Rocha Nascimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário